terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PIADA INFANTIL - "CARNAVAL DOS BICHOS "

espaco-professor.blogspot.com


Os animais de uma FLORESTA ficaram querendo brincar o  CARNAVAL    da cidade e decidiram fazer uma  FESTA !!!         .


imagensgratis.com.br
                                                                          

  Só tinha um PROBLEMÃO  : ninguém tinha nenhum INSTRUMENTO  para tocar. E agora?        
o LEÃO  perguntou para a ONÇA : Não temos nenhum instrumento, nosso CARNAVAL  não irá funcionar... Você tem tambor?   Eu não. E você  MACACO  ?    Também não tenho.   E  quanto a você ELEFANTE  ? - que logo respondeu : eu tenho uma guitarra!




  

gospel-driika.blogsopt.com

Mas GUITARRA ?     Logo guitarra.?    Tudo bem, iriam escolher ALGUÉM   para ir pegar  a guitarra   e imaginem quem foi o  escolhida  ?  QUEM ?     quem ?     quem ?     A   PREGUIÇA   ; e ela concordou ... HUMMMMM  ( isso não vai dar CERTO ...  rsrsrs ).


patchcolagem-aplique.blogspot.com






                               

PASSOU um dia , outro   dia , terminou o  CARNAVAL , passaram  mais DUAS  semanas  e nada da preguiça, e ninguém aguentava mais esperar. Que BICHO  lerdo, vai estragar a festa !!! Ai a PORTA  se abre lentamente , era a PREGUIÇA que diz:


printdesenhos.blogspot.com


- SE  ficarem falando de MIM  eu não vou MAIS  !!!

                                                               

               HE HE HE              HE HE HE         HE HE HE          HE HE HE       




                           


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário