domingo, 3 de abril de 2011

O CIRCO ENCANTADO - JACKELINE PETKOVIC ( DE JAMES JANDRISCH )


CIRCO ENCANTADO - CANTA JACKELINE PETROVIC
 
                                       AUTOR - JAMES JANDRISCH
 
Hoje eu tive um sonho esquisito
no meu circo tão bonito
Tudo estava diferente
O meu elefante era magrinho
meu leão era um gatinho
e falavam como gente
Me disseram OI quando cheguei
eu sorri quando olhei um palhaço  assustado
que me perguntou como podia?
respondi que era magia
era o circo encantado
(Refrão)
É só abrir os olhos
e sonha, sonha, sonha
Ergue as mãos e bate palmas  vamos lá.
É só abrir os olhos
e sonha,sonha, sonha
Ergue as mãos e bate palmas vamos lá.
Hoje eu tive  um sonho esquisito
no meu circo tão bonito
tudo estava  diferente
O meu elefante era magrinho
meu leão era um gatinho
e falavam como gente
Me disseram OI quando cheguei
eu sorri quando olhei um palhaço  assustado
que me perguntou como podia?
Respondi que era magia
era o circo encantado
(Refrão)
É só abrir os olhos
e sonha, sonha, sonha
Ergue as mãos e bate palmas vamos lá.
É só abrir os olhos
e sonha, sonha, sonha
Ergue as mãos e bate palmas vamos  lá.


                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário