sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PIADINHAS * PIADINHAS * PIADINHAS

OLÁ , 
PITUXO (Amiguinhos) E
PITUXA(Amiguinhas) 

Dizem que " rir é o melhor remédio " ,  então... lá vão algumas piadinhas ...kkk .


A DOAÇÃO
O sujeito bate à porta e assim, que o morador abre , ele diz :
-O senhor poderia contribuir com Lar dos velhinhos ?
- É claro ! Espera um pouco que vou pegar minha sogra .

  O CONDENADO
O padre diz ao o condenado à morte : -Meu filho , eu vim trazer a palavra de deus para você.
-Perda de tempo seu padre. Daqui há pouco eu vou falar com ele pessoalmente !


DISCURSSÃO NO TEATRO
 No meio de uma apresentação de uma peça , o casal começa a brigar e discutir a relação . Na maior parte do tempo eles tentavam não falar alto, mais de vez em quando se excediam . De repente , uma moça da fileira de trás reclamou : 
- Ei ! Por favor ! Eu não estou conseguindo ouvir nada !
E  mulher briguenta respondeu : 
- É bom não ouvir nada mesmo ! Não tem nada que ouvir ! A gente está discutindo coisas particulares !  

O PEDRINHO E O PEDIATRA 
O pediatra pergunta ao garotinho : - Como é o seu nome ? 
- Pedrinho - responde o menino . 
A mãe intervém :
- Menino , seja mais educado ... diga " senhor " !
- Tá bom , mãe . Meu nome é senhor Pedrinho ! 


O BEBUM NA FESTA 
Numa festa de debutantes , o sujeito enche a cara e começa a dar vexame. 
Um dos convidados resolve tentar ajudar :
- O senhor não quer tomar um táxi e ir para casa ? 
- Que ótima ideía, responde o bêbado abraçando o novo  amigo ! - Mas ,..hic..Só tem uma condição ... 
- E qual é ? 
- Depois que a gente tomar o tal de taksy, você toma  um whisky  comigo ?  

 NO RESTAURANTE
 O cliente chama o graçom e diz : - Por favor, garçom , venha aqui !
- Pois não senhor ? 
-Você está vendo o tamanhinho do bife que me trouxe ? 
- De fato , o senhor tem razão . O bife  é pequeno mesmo , mas o senhor vai ver ver como vai demorar para comê- lo !


NO HOSPÍCIO
O diretor do hospício vai ao pátio e vê  que todos os loucos estão com baita galo na cabeça . Intrigado , ele pergunta :
- Quem é o responsável por isso ?
- E um dos malucos responde : 
- É o Beto...ele desenhou uma linha no chão e duvidou que a gente pudesse passar por baixo dela !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário